Barco naufraga e deixa ao menos 5 mortos em Salvador

Cinco pessoas morreram após um barco naufragar na noite de domingo (21), na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, na cidade de Madre de Deus. A embarcação saiu de Ilha Maria Guarda para o município, que tem alto movimento neste período do ano. O naufrágio aconteceu por volta das 22h, quando os passageiros voltavam de uma festa.

De acordo com as testemunhas, o barco estava lotado. A embarcação tem capacidade para 24 pessoas. Ainda, uma discussão teria feito o barco virar.

Segundo a Marinha do Brasil, entre as vítimas estão quatro adultos e uma criança.
Há outras seis pessoas, que foram levadas para o Hospital Municipal de Madre Deus. Duas sobreviveram e tiveram alta, três foram levadas para capital e uma aguarda para ser encaminhada para uma unidade de saúde também em Salvador.

Há ainda possíveis desaparecidos. Uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) conduz as buscas dos possíveis desaparecidos e investiga o caso.

A Companhia de Polícia de Proteção Ambiental – (COPPA) da Polícia Militar, uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) e embarcações civis ajudam nas buscas.

Deixe comentário

× Fale com a Showtime